sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pai espanca brutalmente jovem de 18 anos após encontra-lo estuprando seu filho

Acusado vinha realizando ato com menino há pelo menos 3 anos.

Pai espanca brutalmente jovem de 18 anos após encontra-lo estuprando seu filho

Um homem de 35 anos espancou um jovem de 18 anos de forma brutal após encontra-lo molestando seu filho. O caso ocorreu em Daytona Beach, na Flórida, EUA. 

Jason Browning se enfureceu ao se deparar com a cena, e, sem pensar, partiu para cima do criminoso. Ele deixou o rapaz, identificado como Raymond Frolander, inconsciente. 

O homem admitiu ter parado de agredir o suspeito apenas depois que seu filho se jogou em sua frente. Ele contou aos policiais que havia saído de casa durante a madrugada para comprar comida, e, ao voltar, escutou barulhos estranhos vindo do quarto do filho. Ao abrir a porta, encontrou o envolvido estuprando seu filho. 

Depoimentos do menino de 11 anos evidenciaram que ele e outros amigos jogavam videogame no quarto. Após todos irem embora, o estuprador o arrastou até o quarto e puxou suas calças. Ele revelou ainda que Raymond havia cometido abusos contra ele há três anos. 

Jason esmurrou o acusado até que perdesse a consciência. Ele chegou a ir até a cozinha para buscar uma faca, na intenção de mata-lo. Foi então que o filho conseguiu intervir. 

“Meu filho entrou na minha frente e me fez parar. Ele [o filho] o salvou”, contou o pai. 


Após se acalmar, o homem ligou para a polícia e contou sobre o incidente. Os oficiais encontraram o criminoso repleto de contusões e inchaços no rosto. 

Frolander se declarou inocente e negou qualquer crime. Após sofrer pressão dos policiais, acabou confessando ter molestado o menino durante anos, e acabou indiciado por estupro vulnerável. 

O pai do garoto não receberá nenhum tipo de punição.

Credito: http://www.techmestre.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário