quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jovem é violentada sexualmente dentro de ônibus

Em viagem de Marabá para Goiânia a mulher foi surpreendida pelo motorista do ônibus enquanto dormia
Uma jovem de 23 anos foi violentada sexualmente dentro de um ônibus, no km 195 da BR-153, no município de Uruaçu, na tarde dessa terça-feira (9). Ela viajava pela empresa Transbrasiliana e saiu de Marabá (PA) com destino a Goiânia. De acordo com a polícia, a jovem estava dormindo e acordou assustada com o motorista da empresa, de 40 anos, tocando em sua região genital, já com a mão dentro da roupa íntima.
A jovem é estudante de Enfermagem e mora em Goiânia para estudar, mas tinha ido a Marabá para visitar a família. Ela acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que chegou ao local e levou o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu, juntamente com testemunhas. O homem vai responder pelo crime de estupro, cuja a pena varia de 6 a 10 anos de reclusão.
Segundo o inspetor da PRF Newton Morais, casos como estes acontecem com freqüência, mas as mulheres têm receio de denunciar. “Essa jovem foi corajosa e está certíssima, não pode ficar calada. O apoio das testemunhas também é fundamental nesses casos, para se provar o crime”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário