Em busca de um convênio, o prefeito Hildo do Candago se reuniu com inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o superintendente Regional da 1º DPRF Fernando Pereira e o superintendente de Santa Catarina Vasquez. A reunião também contou com a participação do secretário de Transporte Vicente Manoel, do superintendente Municipal de Trânsito Gabo Gednildo e da procuradora do município Juliana Machado.
Em pauta, o convênio que será fechado entre a Prefeitura e a PRF, onde Águas Lindas receberá câmeras de vigilância 24 horas. Os locais serão escolhidos depois de um estudo feito na cidade. E para isso, será construído uma mini central para monitorar o município.
O prefeito Hildo do Candango, agradeceu a disponibilidade
do inspetor e afirmou que essa parceria vai trazer inúmeras melhorias para a população de Águas Lindas. “Estou muito feliz, porque hoje nós selamos mais um convênio que será de grande valia para a comunidade”.
Segundo o superintendente da SMT, Cabo Gednildo, será firmado uma concessão de uso para a disponibilização de novas viaturas para o município. “Estamos pleiteando novas viaturas que serão usadas pela SMT, para melhorar a condição do trânsito e consequentemente a segurança de nossa cidade”, concluiu.
O inspetor Fernando Pereira, informou que o posto desativado da BR, será utilizado pela Polícia Rodoviária Federal o que vai trazer mais segurança aos motoristas que utilizam a via. “Temos a intenção de instalar 250 câmeras por todo perímetro, afim de aumentar o nível de segurança para a comunidade”.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
FOTOS: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário