A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Saúde e da Central de Regulação tem oferecido um atendimento adequado aos pacientes que buscam tratamento de diversas doenças. O Setor de Regulação trabalha para atender a milhares de pedidos da comunidade na emissão de documentos para realização de consultas e exames.
De acordo com informações da Central de Regulação 2.789 consultas especializadas foram viabilizadas somente nestes dois primeiros meses do ano de 2015. No ano passado, mais de 25 mil consultas e exames foram efetuados pelo município.
Entre as especialidades de atendimento no município estão: Cardiologia, Neurologia, Endocrinologia, Urologia, Dermatologia, Oftalmologia, Gastro, Ginecologia, Ortopedia,Psiquiatria, Ecografia, Eletrocardiogramas.
Para o prefeito Hildo do Candango os avanços em todos os setores da administração do município estão acontecendo e a melhoria no atendimento à saúde, educação, infra-estrutura entre outros, significa que os recursos públicos estão sendo aplicados corretamente, com foco voltado para a coletividade.
O secretário de Saúde, Eduardo Rangel informou que a rapidez no atendimento e a ampla opção de especialidades também contribuem para a demanda que é bastante considerável em Águas Lindas.
Já o subsecretário de Saúde James Farias disse que a Regulação trabalha de forma que o usuário seja diretamente beneficiado com um atendimento de excelência. “todos os dias (segunda-feira a sexta-feira) estamos com agenda médica aberta a todas as especialidades citadas”, frisou.
A Prefeitura ainda equipou a Policlínica, as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) com equipamentos e recursos humanos (médicos especialistas, enfermeiros, técnicos em saúde) para diminuir a dependência com clínicas particulares e hospitais de Goiânia e do Distrito Federal.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário