Cantor sertanejo voltava de um show quando o carro em que estava capotou na BR-153
O cantor sertanejo Cristiano Araújo foi vítima de um grave acidente de carro em Goiás na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu na BR-153 depois de uma apresentação do cantor em uma festa junina de Itumbiara (GO).
Informações iniciais indicam que após o show o músico resolveu voltar, de carro, para Goiânia junto com a namorada, o motorista e mais uma pessoa.
A apresentação aconteceu a 200 km de GO e o acidente ocorreu por volta das 3h15 no trecho entre Goiatuba e Morrinhos. O carro em que o cantor estava capotou na rodovia.
Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e está sendo transferido, em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).
De acordo com Neuton Moraes, inspetor da PRF de Goiás, a garota, de 19 anos, morreu na hora. O motorista e o acompanhante tiveram ferimentos leves, mas passam bem. Segundo Moraes, as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais.
Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação.
Moraes informa também que Cristiano Araújo foi encontrado pelas equipes de resgate consciente, mas após atendimento em Morrinhos foi transferido com urgência para Goiânia.
A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado oficial na manhã desta quarta-feira sobre o acidente. Leia na íntegra.
“O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes”.
Carro em que o cantor estava capotou nesta madrugada na BR-153. O veículo ficou destruído
Reprodução/Rede Record
Nenhum comentário:
Postar um comentário