terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assassinados prefeito e primeira dama de Matrinchã

Foram assassinados na madrugada de hoje, 5, o prefeito de Matrinchã, Daniel Antônio de Sousa (PTB) e sua esposa Elizeth Bruno . Segundo informações preliminares ele estava em uma chácara nas proximidades da cidade em companhia da esposa.
O duplo homicídio aconteceu na chácara de propriedade do casal que fica a cerca de 10 quilômetros de distância da cidade.
Os dois foram vistos na cidade na noite de ontem, 4. Na manhã de hoje a equipe da Policia Militar da cidade foi acionada e encontrou os corpos do prefeito e da primeira dama no quarto do casal.
Ao que tudo inidica eles foram assassinados na área da casa e os corpos arrastados para o quarto. A policia Militar isolou a área, o delegado Paulo Roberto está se deslocando para o local e a polícia técnico cientifica foi acionada.

Em nota AGM lamenta morte de prefeito:
Luto no municipalismo goiano. O prefeito de Matrinchã, Daniel Antonio de Sousa, e a primeira dama do município, Elizete Bruno de Bastos, foram assassinados na noite passada. O duplo homicídio aconteceu na chácara de propriedade do casal que fica a cerca de 10 quilômetros de distância da cidade.
A Polícia Militar está no local aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Científica, que se desloca da Cidade de Goiás, para efetuar a perícia e a remoção dos corpos.
Não se sabe a autoria dos crimes, nem mesmo a motivação. Segundo alguns amigos do casal o prefeito e a primeira dama foram vistos pela última vez por volta das 23 horas da noite passada na cidade.
A Associação Goiana de Municípios (AGM), enlutada, lamenta o fato e confia na competência da polícia para que os crimes sejam elucidados e os autores punidos.
O presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré, tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios e retornou imediatamente à Goiânia para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos.
Assessoria de Comunicação da AGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário