sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tratamento de Drogas na Instituição Manassés Resgatando vidas e devolvendo esperança


Tratamento de Drogas

Tratamento de Drogas

Quem chega a Instituição Social Manassés é recebido por uma incrível equipe, cheia de força de vontade e com grande experiência para acolher da melhor maneira possível àqueles que necessitam de uma nova chance, um novo começo.
O tratamento de drogas oferecido na instituição tem duração de aproximadamente nove meses, é composto por três fases e tem como principal objetivo conscientizar, disciplinar e reabilitar os residentes de forma que estes recuperem sua autoestima, por meio do tratamento com princípios religiosos voltem a integrar a sociedade.

Tratamento de Drogas na Instituição Manassés

  • 1ª fase
    desintoxicação
  • 2ª fase
    reintegração
    social
O tratamento tem duração de 9 meses
Veja como funciona cada fase:

1ª fase

A primeira fase do tratamento é onde acontece a desintoxicação. Este processo acontece totalmente dentro das dependências da Instituição, onde os residentes realizam atividades de laborterapia, participam de cultos, reuniões, palestras, dinâmicas em grupos e individuais. Tudo realizado com um atendimento personalizado, e sem o uso de medicamentos. Contamos também com áreas e momentos de lazer muito importantes para uma recuperação boa e saudável.

2ª fase

Já na segunda fase de tratamento é realizada a reintegração social, onde os residentes participam de atividades coletivas e individuais de divulgação dos informativos que são feitos na primeira fase do tratamento. Esta etapa é muito importante, pois além de divulgar todo o trabalho realizado pela Instituição Manassés, também leva os residentes novamente a se relacionar com a sociedade, mostrando que o problema de dependência química tem solução.

http://www.instituicaomanasses.com.br/

Veja algumas fotos da Instituição Manassés:

  • Tratamento de Drogas
  • Tratamento de Drogas
  • Tratamento de Drogas
  • Tratamento de Drogas
  • Tratamento de Drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário