quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Filho é o principal suspeito de matar casal encontrado em cisterna

 De acordo com as investigações da polícia, o homem teria cometido o crime após ser expulso de casa pela madrasta, que havia descoberto que ele mantinha um caso com a nora dela.
A Polícia Civil identificou o suspeito de ter matado um homem e uma mulher encontrados em uma cisterna de aproximadamente 20 metros, no Setor de Chácaras Morro da Cruz, em São Sebastião. 
Fernando Alves da Silva, 30 anos, é filho de Joaquim Alves da Silva, 60 anos, cujo corpo foi localizado na noite de terça-feira. No domingo, os bombeiros retiraram o corpo de Maria Lucia Batista, 49 anos, madrasta de Fernando. 
De acordo com as investigações da polícia, Fernando Alves da Silva teria cometido o crime após ser expulso de casa pela madrasta, que havia descoberto que ele mantinha um caso com a nora dela, Alessandra Teixeira, apontada como cúmplice no duplo assassinato.
Segundo os investigadores, ele teria assassinado o pai e madrasta na madrugada de sexta-feira. A mulher era cozinheira de um restaurante e morava na chácara do patrão, onde o fato ocorreu. Segundo a polícia, o patrão estranhou a ausência da funcionária na sexta-feira e foi buscar informações sobre o sumiço dela. 
Sangue
Ao chegar à residência da vítima, o patrão encontrou sangue nos lençóis. Ele, então, decidiu verificar a cisterna, onde encontrou o corpo de Maria Lúcia Batista. Ela estava amordaçada e com as duas mãos amarradas para trás. O corpo do homem foi encontrado na manhã de terça-feira, na mesma cisterna.
A 30ª Delegacia De Polícia (São Sebastião) investiga o caso.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário